visita

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

PRIMEIRA APLICACAO DE HUMIRA 06/12/2012

Galera desculpe a foto mas foi tirada de celular 
tirei só para que vocês vejam como esta meu estado atual com a minha psoríase.

ontem dia 06/12/2012 foi minha aplicação de Humira graças a Deus deu tudo certo sem efeitos colaterais
tomei no hospital a primeira dose mas as próximas tomarei em casa mesmo.

mas lembrando que tenho psoríase no resto do corpo essa foi só para que vocês pudesse ver a melhora da primeiro foto que aqui postei.
vou colocar a foto aqui do antes e depois da minha psoríase para que comparem.

5 comentários:

  1. lhe recomendo usar também propionato de clobetasol(pomada), uso e pra min controla bem! Creio que ira te ajudar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc usa a pomada com o hulmira juntos? ou só a pomada?

      Excluir
  2. Amiga bom dia, vi seu canal no youtube e achei bastante legal, há mais ou menos 3 anos atras iniciei meu tratamento com REMICADE e os resultados foram muitos bons pois ele é o mais avançado para psoriase a minha dermatologista tb falou do HUMIRA graças a DEUS meu plano aprovou mais começar só em 2013 estou optando por ele ser bem mais rápido a infusão já que o REMICADE dura 4 hs mais que DEUS lhe abençoi que sei como é isso.

    ResponderExcluir
  3. caro colega obrigado pela força!!
    e a dica eu estou chegando no primeiro mes da HUMIRA estou gostando muito do resultado graças a Deus .... logo colocarei fotos nova bjooo

    ResponderExcluir
  4. estou na a 5a aplicaçao e não tenho mais nada nem dores nem lesoes , procure um Reumatologista pois dermatologista, não resolve...tenho psoriase desde os 15 hj estou com 39 meu estado era como o das fotos de nossa amiga,, com dores por todas as articulações.. e muita escamação....

    ResponderExcluir