visita

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

oie genteee hoje dia 18/01/2013 completei a minha quarta aplicacao de HUMIRA  e vou colocar fotos para que possam acompanhar

como pode ver da pra ver as grandes manchas mais escuras onde estava placas enormes de psoriase as manchas brancas são da ultima foto que eu postei  hoje só tem as manchas a pele ta bem lisinha 
essa foto de perfil da pra ver melhor  o efeito que deu!!
PARA QUEM QUER COMPARAR PODE VER O VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=CMiNRYD3_UU

20 comentários:

  1. ola vi suas fotos e me animei, dia 12/04/13 começei meu tratamento com hulmira e gostaria de saber se vc ta usando alguma pomada pra ajudar a amenizar ou é só com hulmira, lembrando que eu to pior do que sua primeira foto, desde ja agadeço e melhoras

    ResponderExcluir
  2. Ola ...
    eu não to usando nenhum outro tipo de produto
    só a Humira uma dose de 15 em 15 dias
    espero ter ajudado
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado eu comecei tbm o tratamento, naum to passando pomada nem tomando nenhun outro remedio e ja to bem melhor e olha q é só a primeira aplicação de humira, estou muito confiante em mim e em vc

      Excluir
  3. boa tarde tomei a segunda dose de humira hoje, e vc como ta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olaaaa eu estou na minha oitava dose de Humira e graças ao bom Deus estou controlada com minha psoriase... como vc esta de efeitos colaterais???? abraço

      Excluir
    2. olaaaa eu estou na minha oitava dose de Humira e graças ao bom Deus estou controlada com minha psoriase... como vc esta de efeitos colaterais???? abraço

      Excluir
    3. até o momento na minha segunda dose nada de efeitos colaterais, muito pelo contrario estou muito bem graças a deus, que deus continue nos abençoando, abraço

      Excluir
  4. Ola eu vi o video chorei bastante pois ja estive assim, gostaria de saber sobre essa injeção "hulmira".
    Se quiser envio fotos de como eu estou.
    grata Cinthia Garcia
    https://www.facebook.com/cinthiagarciaI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA Cinthia
      desculpe a demora eu tava meio ausente :(

      maaas me fala ai ja teve melhora com sua psoríase?
      conseguiu a Humira ??
      me diga como vc esta!!
      beijos

      Excluir
  5. eu não sou do blog + eu uso o humira atravéz do SUS ele tem me ajudado muito estou limpinho, corre atras fale com seu dermato e pede remedio de graça, eu vi seu face ja usei esse tal de glukderm é a maior furada minha psoriase só aumentou depois q eu usei, abraços fuiiii

    ResponderExcluir
  6. ja estou na sexta dose do humira e parece que eu nasci denovo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Pedro
      então eu to na minha 16 dose de Humira
      e como sempre nada de reações .... quer dizer notei que comecei a ter poucas espinhas e cravos no rosto coisa que nunca tive
      mas ja falei com minha Dermato. e já estamos tratando isso tbm
      ela disse que ainda é por tempo indeterminado o uso da Humira pra mim :(
      maas estou muito feliz pq ja são 8 meses de vitoria com vitoria

      Excluir
  7. muito bom poder olhar no espelho e não ver aquele corpo todo cheio de feridas, temos muito a agradecer a deus

    ResponderExcluir
  8. E VERDADE SE USAR HUMIRA POR MUITO TEMPO A PSORIASE VOLTA ÍOR DEPOIS MAIS ATACADA ???????

    ResponderExcluir
  9. Gente estou chorando ate agora vcs não sabem o animo q m deram em saber dessa Humira eu não tinha esperança nenhuma pra mim eu ia morrer assim ou pior... vou procurar um medico e pedir a humira... obg pelo blog me ajudou muito...

    Me sinto bem mais animada

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Como vc está tratando as manchas brancas?

    ResponderExcluir
  11. Oi. Gostaria de saber como vc esta?
    Tb tenho e estou em um estado bem ruim.
    Gostaria do seu email para a gente conversar um pouco sobre esse humorada. Tirar umas duvidas, seria possível?

    ResponderExcluir
  12. Minha mãe tem psoríase desde que me conheço por gente, e olha que estou com 33 anos. A psoríase dela está associada a artrite reumatóide e as placas são bem extensas pelo corpo e couro cabeludo. Minha mãe sempre fez tratamento com dermato e Reumatologista mas, sempre se manteve com pouca esperança afinal os tratamentos convencionais nunca surtiram grandes melhoras.
    Bom, no mês de agosto a Reumatologista da mamãe prescreveu este medicamento, Humira, nós recebemos a primeira dose por meio do programa humanizar disponibilizado pelo próprio laboratório até começarmos a recebê - lo pelo sus. Dia 28 de agosto minha mãe recebeu a primeira aplicação e o resultado é incrível!!! Nossa família está esperançosa e imensamente feliz em ver a melhora da minha mãe. Só quem tem psoríase sabe como são os olhares das pessoas na rua, os comentários sem fundamento e de pura ignorância que só fazem as pessoas se esconderem e ficar envergonhadas. Mais informação e menos preconceito é o que espero.
    Libertação e agradecimento, são essas as palavras que descrevem como estão sendo os dias aqui em casa!!!

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde... minha filha fez o tratamento com remédio oral, pomada e shampoo mais as manchas não sumiram... o q posso fazer?

    ResponderExcluir
  14. A SÍNDROME NEFRÓTICA é uma doença renal grave que não pode ser curada por drogas ou injeções, mas a melhor maneira de se livrar da síndrome nefrótica é tomar um medicamento fitoterápico natural para ela.
    Fui diagnosticado com síndrome nefrótica por 15 anos e tentei diferentes medicamentos ou tratamentos com drogas, mas todos sem sucesso. Uma amiga preciosa me contou sobre o centro de ervas Dr. James, a casa do bem-estar. Ela me deu seu endereço de e-mail, entrei em contato com ele rapidamente para que ele me garantisse que seu remédio fitoterápico curará minha síndrome nefrótica. e eu estarei curado para sempre eu disse Ok. Eu perguntei a ele sobre o processo de cura, ele me pediu para pagar as taxas que eu fiz e em 5 dias úteis ele me mandou o fitoterápico então ele me instruiu sobre como beber de manhã e à noite durante duas semanas para ficar curado. Eu contei a Gomez meu amigo sobre o remédio fitoterápico, então ele me deu ir em frente para bebê-lo. Então, depois de beber por duas semanas, fiquei curado da síndrome nefrótica. Estou muito grato e prometi que recomendaria qualquer pessoa com síndrome nefrótica ao Dr. James e é isso que estou fazendo. A medicina mista de ervas do Dr. James me fez acreditar que há esperança para as pessoas que sofrem de doença de Parkinson, esquizofrenia, câncer, escoliose, câncer de bexiga, câncer colorretal, câncer de mama, câncer de rim, leucemia, câncer de pulmão, câncer de pele, câncer de útero, Câncer de próstata, fibromialgia, a
    Síndrome Fibrodisplasia, Epilepsia Doença de Dupuytren, Diabetes, Doença celíaca, Angiopatia, Ataxia, Artrite, Esclerose Lateral Amiotrófica, Doença de Alzheimer, Carcinoma adrenocortical.Asthma, Doenças alérgicas.Hiv_ Aids, Herpes, Doença inflamatória intestinal, Copd. Seu remédio é fácil de beber, sem efeitos colaterais, ele também me aconselhou a aumentar minha ingestão de vegetais frescos e de fibras, o que ajuda a manter meus hábitos intestinais regulares.e evitar a ingestão de alimentos com alto teor de potássio e magnésio
    Aqui estão as informações de contato dele ... [Email ... drjamesherbalmix@gmail.com

    ResponderExcluir