visita

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

como estou???


5 comentários:

  1. impressionante, muito feliz em te ver assim

    ResponderExcluir
  2. eu tbm estou muito feliz :D
    e vc como esta ???
    podia mandar uma foto do seu antes e depois tbm pra eu colocar aqui néh
    bjimm ate mais

    ResponderExcluir
  3. eu tbm estou muito feliz :D
    e vc como esta ???
    podia mandar uma foto do seu antes e depois tbm pra eu colocar aqui néh
    bjimm ate mais

    ResponderExcluir
  4. oiiiii muito legal essa sua evoluçao, como voce fez pra conseguir o humira ?! pesquisei e vi que é 5 mil reais o remedio.. no meu caso está começando a se espalhar pelo corpo e eu gostei muito da sua evoluçao! beijosss
    qual o seu face ?!?

    ResponderExcluir
  5. vc está muito bem, eu tenho psoriase tbm, já usei diversos medicamentos como metrotexato, acitretina, hixizine, trokn, diprosalic, diprogenta, betnovat, daivobet, daivonex, corticoide comprimido, todos os tipos de hidratantes, já passei por mais de 10 dermatologistas aqui na minha cidade, fui pra dermatologistas tbm na capital e é uma luta a cada dia. gostei da sua iniciativa.

    ResponderExcluir