visita

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Um comentário:

  1. Prezada,imagino vagamente seu sofrimento com esta doença, pois somente que a vive os testemunha pode ter uma verdadeira noção. imagino também que deve receber diversas dicas, sugestões palpites mesmo de pessoas querendo ajudar mas que muitas vezes apelam até para o irracional, falando de tratamentos, mandingas simpatias etc.
    Sei disso porque vivemos num país místico. Mas quero ocupar um pouco de seu tempo falando de uma coisa que apesar de ser cercada de dogma no Brasil, é procedimento antigo em vários países, onde existem estudos, registros e receita médica secular: AUTO-HEMOTERAPIA.
    Antes de tudo quero te dizer que faço uso do tratamento, conheço muitos que tbm usam, inclusive com relatos de remissão de crises desta sua doença. Assim, mesmo leigo não su um total ignorante sobre o procedimento, até porque desde que me deparei com a terapia, receitada por médico para minha mãe (que se livrou de asma - doença auto-imune limitante, e hipertensão) por volta de 2006, me dedico, a saber tudo que se pode saber sobre este antigo tratamento médico, hoje copiado em vários procedimentos médicos, a saber, tampão sanguíneo peridural, injeção de sangue autólogo em olho lesionado, colírio de sangue autólogo, enxertia óssea facial com prp e pó de osso bovino esterilizado, fator de crescimento plaquetário, SELPIHL, e uma variante chamada ZIMDUCK, da FIOCRUS-US-UFRJ. Não vou esmiuçar estes tratamentos porque se interessar, poderá usar um Google e um youtube para saber mais. Mas vou tentar resumir a AH: vc aumenta sua imunidade em até 4x, provocando uma leucocitose moderada que faz com que o Sistema Imune Inato responda aos desequilíbrios imunes q propiciam doenças auto-imunes, alérgicas, infecciosas, viróticas, ambientais etc etc, etc..
    Assim recomendo: pesquisa, pesquisa e pesquisa, seguida de muito senso crítico, ceticismo e questionamentos. Leia tudo que puder sobre a AH, contra e a favor. Mas tenha em mente que, afora teorias de conspirações, existe sim motivos mercadológicos que impedem a descoberta de remédios que curem (ñ se vê isso há mais de 20 anos) e que detratam, difamam, proscrevem e abolem qualquer alternativa aos fármacos . Em minha família, graças a este procedimento, nos livramos de “consumir” algo em torno de R$700/mês – a preços de 2009, em remédios e seus efeitos colaterais, dispensados pelos médicos que os receitaram ao constatarem nossa saúde pós-AH. Se informe. Conhecer não ocupa espaço e pode salvar vidas.
    PS: O tratamento pode ser pra vc, de graça, pois em minha casa o é, porque fazemos uns nos outros há mais de 6 anos, mais de 1.100 aplicações...
    E nada vendo, nem represento, não faço em terceiros, nem indico quem o faça. Só mesmo tento ajudar, passando uma informação (que considero) excelente...Vital mesmo.

    ResponderExcluir